Horários de exibição

Rede TV: Segunda á Sexta ás 18:20, 19:02 e 19:31.

Cartoon Network: Domingos ás 19:00, Quartas ás 18:00.

Participe da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53121652

Especial: Ash e Misty... É namoro ou amizade?

|



Bom, quem já não suspeitou do amor entre esses dois? Realmente, há algumas provas de que eles se amam, veja:
-- Ash pega um Pokémon – Instantes depois de capturar seu Caterpie Ash, quis "comemorar com Misty" segurando o braço dela e dando volta em círculos.
-- O Fantasma do Pico da Donzela – Ao ver a Misty bem arrumadinha, Ash fica pasmo e bem vermelho!
-- A Torre do Terror – Porque o Ash quis carregar a Misty quando se tornou fantasma? Porque não o Brock?
-- A Sereia Misty – Mesmo não muito demonstrando ele adorou ver a Misty de sereia.
-- Manobras Radicais – Danny oferece um certo ciúme em Ash.
-- Misty Encontra Um Par – Rudy é um novo amigo da Misty muito especial o que deixa Ash louco.
-- No segundo filme Misty abre todo seu coração ao fazer uma "declaração" disfarçada.


Agora uma entrevista com o casal...

Entrevistador: Aqui vai a pergunta que todos querem fazer: há alguma chance de sair um namoro entre vocês?
Misty: Eu, com esse teimoso e cabeça de vento? Mas nem morta!
Ash: Teimoso? Quem é que sai gritando feito louca quando não consegue o que quer?
Misty: QUEM SAI GRITANDO POR QUALQUER COISA!?
Entrevistador: Então quer dizer que você não gosta do Ash?
Misty: Não é isso... eu preciso de alguém mais alto, forte, gentil e que...
Ash: Ah, mas você nem parece menina de verdade ! ( risos )
Misty: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO!?
Entrevistador: Mas, Ash você parece Ter ficado muito incomodado quando o líder de ginásio de Trovita tentou conquistar sua "amiga ".
Ash: EU.. [vermelho] Eu só não queria que a Misty acabasse com aquele convencido do Rudy.
Entrevistador: Então quer dizer que você se importa tanto assim com a Misty?
Ash: Não, você não entendeu. Eu só não queria que ele fosse maltratado por essa menina!

[risos]

Misty: Como se você se importasse com alguém...
Ash: Mentira, eu me importo com você !

Todos: [ silêncio ] ... ... ... ... ... ... ... ...

Entrevistador: Bom, você mesma se preocupa de uma forma especial com o Ash , como quando ele esteve lado a lado com o Lugia. Aliás, por que você ficou tão enciumada quando a Melody deu um beijo nele?
Misty: QUEM DISSE QUE EU FIQUEI COM CIÚMES? Eu só achei ela muito atiradinha pro meu gosto...
Ash: Só por ela ser mais bonita...
Misty: É? Se você acha isso, então vá atrás dela. Eu vou embora!
Ash: Ei, Misty, espere...
Entrevistador: É engraçado! Vocês brigam como se fossem casados...

\o/

18 comentários:

Maay Solidor disse...

Misty va cata coquinho o ash é da may

Maay Solidor disse...

e a melody eh uma garota de talento

Maay Solidor disse...

pokemon 2000 vejam no youtube , vejam a cara da misty quando a melody da um beijo no ash , vejam como a melody falava q o ash era namorado da misty

Maay Solidor disse...

ahh nãoo!

Maay Solidor disse...

eu dei uma prova de amor q a melody falava q o ash era namorado da misty oq eu vo fazer a misty e a dawn me trairam eu n tenho mais motivo pra viver aaaaaaaaaah

Maay Solidor disse...

ei acho q eh amor msm... aquela carinha de vergonha da misty...

Caroline Straube disse...

O Ash gosta da May eles são feitos um para o outro va na comunidade POKÈPLUS

Unknown disse...

eu quero q quando a cabe o pokemon quero q tenha o desenho especial q a misty e o ash namorem ta eu gosto quando eles namoram eu quero q tenha no youtube vo chama de desenho especial pokemon

Unknown disse...

SAI fora MAY o ASH é da Mysti não ve q eles são feitos um pro outro!!!! alem disso a MISTY conheçeu o ASH primeiro. Vai namora o DREWW!!!

Unknown disse...

"O Ash gosta da May eles são feitos um para o outro va na comunidade POKÈPLUS"

Ah, por favor neh? Assiste o desenho e veja d quem ele gosta mesmo. É lógico que é da Misty!!!
Ash & Misty 4ever!!! O melhor casal que já inventaram!!!

Cissa Senra disse...

hey chega de besteira!
claro que os dois se amam tá na cara!!
ah cenas em que os dois se beijam mas a 4kids que não mostra por causa da censura besta que ela estabelece...

pesquisem

AAML FOPREVER !!!

Cissa Senra disse...

se alguém notasse o Ash e a Misty ficam vermelhos quando alguem pergunta se os dois são namorados e a May e o Drew ficam vermelhos quando alguem pergunta se os dois são namorados!!

AAML!!!

ϟ яαίѕѕα disse...

e dá perceber cm o ash fica nervoso quando alguem elogia a misty cm em misty encontra um par quando rudy começa a dançar com a misty e a elogiala ele logao fala "quem é esse cara" tipo quem é esse cara pra falr assim com minha namorada e tracy ñ falou nadasó foi o ash q se encomodou ¬¬ aaa a mey pode até gostar do ash mas ele gosta da misty e a misty dele e aliás só se fere quem se ama cm o danny falou deles 2 ♥♥♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Please gente parem de ser idiotas dizendo que o Ash é da May, o Ash é e sempre será da Misty e ponto final!! >:(

Unknown disse...

Please gente parem de ser idiotas dizendo que o Ash é da May, o Ash é e sempre será da Misty e ponto final!! >:(

Unknown disse...

Ba eu acho o ash e a misty o melhor casal do mundo

Unknown disse...

Ba eu acho o ash e a misty o melhor casal do mundo

Postar um comentário

TV Universo Pokémon