Horários de exibição

Rede TV: Segunda á Sexta ás 18:20, 19:02 e 19:31.

Cartoon Network: Domingos ás 19:00, Quartas ás 18:00.

Participe da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53121652

Retrospectiva da história, parte 12 - Final

|

2007 é um ano cheio de novidades para Pokémon! No oriente, Pokémon continua fime e forte, ainda mais devido ao lançamento dos revolucionários games Pokémon Diamond and Pearl, juntamente com a nova saga do anime. Deste lado do mundo, nós, pokéfãs, aguardávamos ansiosos pela chegada destes games por estas bandas.

A espera durou até o mês Abril, quando finalmente foram lançadas as versões americanas destes maravilhosos games para o Nintendo DS. Assim como havia acontecido lá nas terras nipônicas, aqui no ocidente os games também tiveram uma expressiva venda!

Mas para quem acredita que o ano de 2007 se resumiu apenas em Pokémon Diamond and Pearl, prepare-se para cair da Ponyta!

Em 2007, pudemos conhecer o game que dá seqüência à série de jogos de batalha para os poderosos consoles da Nintendo. Batizado de Pokémon Battle Revolution, o game para o poderoso Nintendo Wii, como o nome já diz, vem para revolucionar as batalhas Pokémon, tornando-as diferentes de como as conhecemos no games anteriores.

Agora as batalhas Pokémon parecem muito mais reais, explorando toda a capacidade do console. Além disso, dependendo da potência de determinado golpe, o Pokémon adversário pode ser arremessado para longe, destruindo objetos na área de batalha.

Lá no Japão, o game Pokémon Mistery Dungeon, que teve uma expressiva venda por aquelas bandas, ganha uma continuação, agora trazendo os novos Pokémon recém-descobertos!

2007 também foi considerado um ótimo ano para os jogadores de Pokémon Trading Card Game tanto do oriente quanto do ocidente. Pelo fato de terem sido lançadas diversas novas coloções de cartas, fazendo surgir infinitas novas estratégias de combate para os jogadores.

Para encerrar, Pokémon também alcançou outra marca histórica em 2007: 10 longa-metragens já produzidos e exibidos nas telonas do oriente!

Fim.

\o/

0 comentários:

Postar um comentário

TV Universo Pokémon